Automodelismo de Fenda - Começa hoje o Campeonato Goiano de SCX com motores 4H de 25.000rpm.

Depois de alguns empecilhos chegou finalmente o dia de estréia do estadual de Réplicas de Autorama da marca SCX equipados com motor 4H de 25.000rpm, em pista de plástico do renomado Autorama Clube de Goiânia, localizado na Avenida 4ª Radial, Nº   680, sobreloja, Setor Pedro Ludovico. A partir das 19h e 30' começa a Vistoria Técnica que será antecedida dos Treinos Livres, e no máximo às 20h começa a Tomada de Tempo, posteriormente a Largada. A 1ª Etapa homenageia o jornalista esportivo Rodrigo Mattar, brilhante comentarista da FOX Sport do Brasil, canal para assinantes, e gestor do Blog A Mil Por Hora, o qual aliás, ultrapassou as 500 mil visitações ainda nessa semana.

Sabe-se que 06 pilotos estão confirmados, como Sir Replicamodelismo de Fenda em Goiás, o também modelista Sílvio "HOMER SIMPSON" Neto, Armando "LULA MOLUSCO" Vieira, Fernando Antônio Curado "Q - JÍM", André Fleury "DICK VIGARISTA",  Paulo Baroni "Paulão" e o retorno às competições do Wesley Tolentino Santanna, o popular "SUCURÍ". Durval "J-69" também é esperado.

Essa será a primeira competição com automodelos da SCX com a inovação dos motores de 25.000 da especificação 4H, no estado de Goiás.

 Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário