Automodelismo de Fenda - Boa nova ou um excelente retorno?

Depois de muito tempo ausente de um dos mais importantes Blog's sobre o Autorama nacional e a principal categoria do Automobilismo Mundial, meu ex blog parceiro, Loucos Por Autorama e Fórmula Um, infelizmente já devidamente desativado, o Professor Ricardo F. Belluci, o economista que optou em se transformar oh professor de matemática, daí seu primeiro pseudônimo Math, e Floyd que vem de sua paixão pela música, extraído do grupo inglês de rock progressivo, Pink Floyd; retomou suas atividades agora em 02 Blog's diferentes:

Nesse primeiro ele demonstra todo seu conhecimento em Fórmula Um e Slot cars, confira, tem vídeos de provas válidas pelo Campeonato Paulista, apresenta pistas e classificação de competições.

Já no segundo o grande lance é a música, seguido de uma eterna paixão que também divido a preferência, a literatura, e a inseparável matemática. E ele já começou barbarizando, Iron Maden, veja o clípe, Fear of the Dark.

Como diria o carinha que tinha um barzinho que servia um peixe extraordinário aqui em Goiânia, Meu Prezado, sede sempre bem vindo, parabéns pela retomada de suas atividades brilhantemente.

Todos nós sentimos tua falta, afinal nos são raras as pessoas que nos desejam o bem cotidianamente meu grande incentivador!!

Enorê Brião Bragança

Um comentário: