Leitura Obrigatória - Acompanhe esse vídeo do link logo abaixo, Comparsas do Blog. Patrocinadores cobram resultados da CBF e Bruno Senna pode correr pela Renault.

Relato de um dos passageiros do avião que pousou como último recurso, no Rio Hudson que circunda a ilha de Manhanttan, Nova Iorque, aliás uma das mais antigas e a mais povoada das 05 divisões administrativas, distritos da cidade de Nova Iorque. A experiência o fez refletir sobre a necessidade de assumir a realizar pequenas coisas do cotidiano, além de se aprimorar como pai.

Link

Há a possibilidade de inserir legenda, basta selecionar o idioma, a direita do botão que aciona a exibição do vídeo.

No Blog do Perrone, um artigo interessante sobre a desvalorização da Seleção Brasileira principal de futebol, há tempos não ocupa o topo dos apontamentos entre as melhores do mundo e cobra preços de 1ª colocada, o que tem gerado cobranças por parte dos patrocinadores, aliás convenhamos, patrocinar uma entidade com as denúncias internacionais contra seu principal mandatário....

Por último uma grande notícia para nos brasileiros admiradores da Fórmula Um, dependendo do acordo de investimentos a serem efetuados no Brasil por um grupo financeiro de Luxemburgo, um dos países baixos, abaixo do nível do mar, ao lado de Bélgica e Holanda; Bruno Senna pode assumir uma vaga na Renault indiferente do retorno do polonês Robert Kúbica, o qual se acidentou em uma prova de Rally e está em fase de recuperação de cirurgias, ainda nesta temporada. Só para se ter uma ideia o aporte financeiro para a equipe pode chegar a ser superior 99% do que leva dos empresários russos o piloto Vitaly Petrov. Acompanhe no Lancenet.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário