Fórmula Um - Embora com atuação irregular, o brasileiro Bruno Senna resgatou sorriso na equipe Lotus Renault.

Perceptível que o fato de lidar com um verdadeiro Fórmula Um na acepção da palavra, na corrida de Spa Francorchamps, na Bélgica, no domingo, já despertou a atenção da imprensa internacional, Bruno Senna foi bastante elogiado pelo staff da equipe francesa e pensar que bastou uma 7ª colocação no posicionamento de largada, a frente de seu companheiro de equipe, o russo Vitaly Petrov, mas a largada com pneus frios e ainda excesso de peso com o tangue cheio, provocando uma colisão acidental logo na 1ª curva, comprometeu seu desempenho.

Sem receio de errar, agora as atenções se voltam novamente para um representante da família Senna ainda mais para o Grande Prêmio da Itália, em Monza, pouco mais de 12 dias.

Veja o que menciona o lancenet que ressalta o contentamento do Chefe de Equipe, Eric Boullier, com o rendimento apresentado pelo jovem piloto brasileiro.

Neste atalho, mais uma vez recorrendo ao amigo, Professor Math Floyd, e seu Blog, Fórmula Um Em Revista, o anuncio que o brasileiro correria na Bélgica e em Monza.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário