Automodelismo de Fenda - Ano passado a Feira Italiana para o Slot cars, Slotland, foi mais atrativa do que Nurembërg, Feira da Alemanha.

http://www.italiaslot.com/modules.php?name=News&file=article&sid=3665

Com um slogan perigoso para nós brasileiros, "O mais importante evento dedicado ao Slot cars onde o público é o protagonista", pois é exatamente o que mencionou o técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, quando assumiu o cargo com a promessa de que o escrete bretão voltaria a apresentar um futebol de protagonista e até o momento nada se concretizou nesse sentido; mas se a Slotland, Feira italiana voltada para também o Autorama em todas as suas vertentes, repetir o sucesso do ano passado, realmente nós consumidores, o público voltará a ser protagonista.

Essa feira já tem data marcada, de 23 a 25 do próximo mês, e as indústrias italianas,  Slot.It, NSR, MB Slot, Racer, Ostorero etc. prometem novidades para prestigiar o evento natal, assim como as marcas espanholas, SCALEXTRIC, Avant Slot, Ninco, FLY, além das norte americanas como BRM, produz somente na escala 1/24, e Revell Monogram também com produção na Alemanha, além da Austríaca Carrera, sem citar a PRS, Scaleauto e Plafit. A Feira tem o nome de Modelo Hobby Expo e será sediada no Parque de Exposições Novegro, na capital da moda italiana, Milão, a 2km/s do Aeroporto de Linate.   

Espera-se muitas novidades no setor de automação de pistas, como a apresentação oficial do lançamento da Slot.It com seu sistema de digitalização - Oxigen.

O evento já conta com um site que promete, desta feita, transmissões ao vivo, o www.slotlandia.it

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário