Fórmula Um - O amigo, Prof. Match Floyd, do não menos espetacular Blog, F - 1 Em Revista, postou este vídeo com a largada do campeoníssimo Michael Schumacher.

Nesse atalho acompanhe o vídeo e se divirta com a manchete, "Nada Mal Para Um Aposentado", fazendo referência aos 20 anos de Fórmula Um do alemão Michael Schumacher, piloto da equipe Mercedes, heptacampeão mundial da categoria, venceu o maior número de corridas conquistando o título da temporada, 08 dos 18 Grandes Prêmios disputados em 2004 dividindo a Ferrari com o brasileiro Rubens Barrichello; isolado o MS é apontado como o melhor desportista que já passou pela categoria com números irretocáveis, recordista no número de primeiras colocações para o posicionamento de largadas, de voltas mais rápidas e ora com 42 anos de idade, suplantando o argentino Juan Manuel Fangio também em longevidade.

Schumi barbarizou na largada da prova de domingo passado, em Spa Francorchamps, na Bélgica, circuito da preferência de 09 entre 10 consagrados pilotos.

Comenta-se que talvez abandone as competições no final dessa temporada e já teria indicado Felipe Massa para ocupar sua posição, mas há rumores que a tendência natural seria abrir espaço para mais um piloto de origem germânica.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário