Automodelismo de Fenda - Slot.It anuncia para setembro a primeira competição válida pelo Campeonato Italiano também com seu sistema digital.

http://www.italiaslot.com/modules.php?name=News&file=article&sid=3664

São 02 categorias dispostas em 03 datas e que acontecerão aos sábados e domingos. Aos sábados a programação prevê a realização do 1º Campeonato Italiano Slot.It Sistema Digital Oxigen 2011, voltado para os carros GT de Endurance, com as equipes podendo ter o máximo de 04 pilotos para cada uma das 12 escuderias e a instalação do chip no carro e do dispositivo SPC1 no controle é incumbência dos organizadores. Para os carros Clássicos até 1975 as corridas são de velocidade e computando pontos individualmente, com uso do chassis também Slot.It - HRS2, visando a participação de Réplicas de Fenda de todas as marcas. A fabricante italiana distribuirá os motores e os pneus para cada etapa.

As datas divulgadas são as seguintes: 

1ª Etapa  - Digital em Modena, dia 09 de setembro próximo, no Slot Clube de Modena, em Modena, que já conta com a automação digital. Modena é uma cidade da Emília Romagna, localizada ao longo da via Emília, entre os rios Secchia e Panaro, Província de Ferrara. 

No dia 10, distante uma hora de Modena, na Slot_Up, em Roncole Verdi, Província de Parma, Campeonato Italiano Slot.It Clássicos.

2ª Etapa - Dias 08 e 09 de outubro, Sport Center Fórum, na capital administrativa da Itália, Roma.

A 3ª e última Etapa pode receber alteração de data, inicialmente prevista para 03 e 04 de dezembro, em Rovigo, capital de uma província de mesmo nome, na região de Vêneto, na Feira de Natal.

Logo abaixo, vai uma foto de ilustração com carros da MRRC, NSR e FLY na categoria Clássicos até 1975, apenas as carrocerias, pois sem compensações de motores e ainda imã, não há como reunir mecânicas diferentes.  



Para obter maiores informes sobre o Regulamento, basta acessá-lo aqui.

Aos interessados em se inscrever ou dirimir dúvidas, basta enviar imeiú para info@slot.it


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário