Automodelismo de Fenda - Americana - SP sediará a 3ª Copa Brasil GT da marca SCX no próximo mês.

http://americanaautorama.com.br/blog/wp-content/themes/piano-black/img/logo.png

A cidade de Americana, São Paulo, sediará nos dias 24 e 25 de setembro próximo, a 3ª Copa Brasil de Replicamodelismo de Fenda GT - SCX, com a realização de 03 categorias: PRÓ voltada para os pilotos com maior experiência e identificados pelo Regulamento como Graduados; Semi PRÓ categoria que engloba pilotos que são experientes e estão prestes a passarem a condição de PRÓ e finalizando, a Light para os pilotos iniciantes ou ainda estreantes. A organização está a cargo da ORG CAR - Competições de Autorama de Réplicas que avisa antecipadamente que os motores serão sorteados.

O Regulamento ainda passará por uma redação final, haja vista que, há ambiguidade no texto em algumas partes e a falta de esclarecimentos em outras, mas em todo caso está disponibilizado nesse endereço. Por exemplo, os motores a serem sorteados são os SCX 4H de 25.000rpm para todas as categorias ou só para a Graduados? A inscrição de R$ 120,00(cento e vinte reais) dá direito a um motor novo e uma camiseta promocional, incluí todas as categorias? São duvidas que precisam ser dirimidas de forma premente.

Quem desejar maiores informações pode acessar também o site da loja que sediará o evento, clicando aqui.

Nossos agradecimentos ao camarada Wadão, gestor do Fórum nacional Slot Masters, faça uma visita neste link, um dos pilotos mais rápidos de Americana.

Enorê Brião Bragança.

2 comentários:

  1. Sr. Enorê,

    Parabéns pelo Blog, ele é muito interessante e mais uma vez obrigado pelas dicas, já corrigimos os itens apontados. O regulamento editado está no mesmo endereço do anterior. Para salientar o Motor RX-4H será utilizados em todas as categorias, como nas edições anteriores. O valor da Inscrição é o mesmo para todas as categorias. E o piloto só pode inscrever-se em uma categoria.

    Gostariamos de poder contar com a presença do senhor no campeonato, com certeza pode nos ajudar muito ! Estamos negociando com um hotel próximo a pista para batear o custo de hospedagem.

    um grande abraços,
    Pablo Pinheiro
    www.americanaautorama.com.br

    ResponderExcluir
  2. grande amigo !! Sempre atualizado .... fique com Deus ... abs

    ResponderExcluir