Dia dos namorados - Sugestão ou não de presente

O piloto português, João Barbosa, há muito radicado nos EUA e com grande experiência em correr de Riley equipado com motor Porsche, deu de presente a sua esposa umas voltinhas a bordo de um Protótipo Daytona, simplesmente no circuito principal da Flórida e um dos principais dos EUA, Daytona International Speedway. Segundo ele, beliscaram os 300km/h no velocímetro, apenas.

O resultado podemos acompanhar em diversos ângulos, inclusive ela esmurrando ao marido, na saída dos Boxes já se pode ouvir seus gritos desesperados. A medida que a velocidade ia fazendo com que seu corpo ficasse comprimido junto ao banco, ela se debatia ainda mais, esmurrando as próprias pernas. O que chamava de passeio romantico a fez abandonar o Dallara DP sem se comunicar com o marido ou mesmo olha-lo.

Pela reação não sei se foi bom, mas divertido com certeza!!!


O locutor da televisão portuguesa chega a chamar as cenas de violência doméstica. E o pior de tudo, o responsável pela divulgação dessas imagens pela internet é o próprio maridão, um verdadeiro amigo da onça.

Mas faz lembrar a anedota em que se pergunta a diferença entre o fronte da guerra e o casamento. Não sabem? Na guerra não se dorme com o inimigo.  


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário