Automodelismo de Fenda - Personalização sensacional. Acho ... esse, sabe? Sem palavras!!!!!!


Este é o carro original que disputa o Mundial de Endurance, invicto em 02 Etapas; e que foi a base do campeão das 24h de Le Mans no ano passado, o Audi R 18 TDI e-tron quattro.

Agora vejam a personalização que o espanhol Antonio García Galera, 39 anos de idade, o gênio do aerógrafo renomado como Antix, que reside em Albox, povoado da provincia de Almeria - Espanha, encomendado parece-me pelo seu amigo Ernesto, produziu a partir de uma Réplica de Autorama da NSR:

 
  
  

Sem meias palavras, quem quiser conhecer esse maravilhoso trabalho, em nível dos aqui já reportados como craques da personalização: o argentino Adrián Blanco, os brasileiros José Carlos Aversa, Líneo Pestana, Sílvio Neto Homer Simpson etc., basta clicar nesse atalho.

Ele está preparando um material específico para divulgarmos com detalhes de sua vida, como gosta de trabalhar, como concilia a profissão etc. Ele antecipou que certa feita estava em uma pet shop e as cores de um pássaro dominaram sua mente, até que servisse de inspiração para personalizar um Slot car. Antix é um carpinteiro que utiliza metal como ferro, alumínio e aço inox, tendo como prioridade a forja, a transformação da materia prima em peças.


Para ter acesso a nossa primeira publicação com o Antonio García - Antix, clique aqui.

Aguardem, mas essa não pode simplesmente ficar comigo, ele acha que presto relevante serviço para o Slot mundial, educado não?

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário