Automobilismo - A partir de amanhã começa a agitação que antecede as 24h de Le Mans, uma das mais tradicionais corridas do Automobilismo Mundial. Uma das atrações converge as atenções dos desportistas do Slot cars.

Neste final de semana acontece a 80ª edição das 24h de Le Mans, Sarthre - França; e uma estreia desperta atenção dos aficionados do Automobilismo e em especial das Réplicas de Autorama, pois trata-se do próximo lançamento já anunciado pela marca italiana NSR, os 02 Toyotas TS030 híbridos da classe principal, a elite dos Protótipos, ou seja, a LMP1, equipados com o sistema híbrido da Toyota Racing. Depois de 13 anos a marca japonesa volta com um carro desenvolvido em parte no Japão e também contando com a tecnologia de sua fabrica na Alemanha.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.306438269445391.67255.229229803832905&type=1

E aí, será que vale a pena esperar até o final do ano?

O jornalista Rodrigo Mattar fez um artigo diferenciando o Regulamento de cada categoria que disputa o Mundial de Endurance e por subsequente as 24h de Le Mans, assim distribuidas: LMP1, LMP2, LMGTE - PRO e LMGTE - AM. Para se inteirar basta clicar aqui.

Os direitos de transmissão são da SporTv, mas ao que tudo indica não vão ousar fazer ao vivo sequer boletins, infelizmente pelo visto.

Como aquecimento, acompanhe esse vídeo.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário