Uma das principais inovações implantadas em seu primeiro protótipo ainda em fase de testes, a Black Arrow com seu Aston Martin DBR 9 já é considerada como uma versão mais avançada para as Réplicas de Autorama, algo como 2.0; principalmente levando-se em conta o designer do chassis que apresenta uma nova tecnologia denominada de "In Flex", ele fixa-se logo abaixo do eixo dianteiro, fazendo que sua reação seja distribuída de forma equilibrada, sem fazer com que a traseira receba sobrecarga desnecessária, jogando ou até levantando a roda interna da tração em cada curva.
Em entrevista a revista Slot car Today, o fundador da Seta Preta, Javier Alcaraz, que pode ser lida integralmente nesse por intermédio desse atalho; assegura que muito se investiu em pesquisa para incorporar o que se supõe ser o mais avançado para o Replicamodelismo de Fenda, sendo que, "este conceito interage com a curvatura geral do chassis, da carroceria e suspensão, abrindo o leque de possibilidades de criação de ajustes para cada tipo de traçado e suas respectivas aderências", antecipou o executivo da Black Arrow, lembrando que, no inglês o adjetivo vem antes do substantivo.
As fotos logo abaixo devem ser do protótipo inicial, pois o vão para rodas e pneus dianteiros estão maiores que da foto do artigo que publicamos no dia 14 deste mês, link;
Os Aston Martin DBR09 ser ão comercializados com uma personalização de corrida já bem conhecida, ainda sem uma previsão oficial de data, embora haja um esforço concentrado para que aconteça até o mês de setembro. A empresa garante que só vai anunciar produtos quando estiverem na eminência de serem entregues, pois a intenção é que o próprio fabricante se encarregue da distribuição e comercialização, eliminando um custo de 50% que majoram o preço final para o consumidor.
Em curto espaço de tempo, opcionais com rodas anodizadas, eixos de material diferenciados etc. estarão prontos para a comercialização.
Enorê Brião Bragança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário