Automodelismo de Fenda - Revolução no mundo Slot com a nova marca, Black Arrow, ainda mais com o chassis inovador, a marca quer se tornar referência.


Uma das principais inovações implantadas em seu primeiro protótipo ainda em fase de testes, a Black Arrow com seu Aston Martin DBR 9 já é considerada como uma versão mais avançada para as Réplicas de Autorama, algo como 2.0; principalmente levando-se em conta o designer do chassis que apresenta uma nova tecnologia denominada de "In Flex", ele fixa-se logo abaixo do eixo dianteiro, fazendo que sua reação seja distribuída de forma equilibrada, sem fazer com que a traseira receba sobrecarga desnecessária, jogando ou até levantando a roda interna da tração em cada curva.

Em entrevista a revista Slot car Today, o fundador da Seta Preta, Javier Alcaraz, que pode ser lida integralmente nesse por intermédio desse atalho; assegura que muito se investiu em pesquisa para incorporar o que se supõe ser o mais avançado para o Replicamodelismo de Fenda, sendo que, "este conceito interage com a curvatura geral do chassis, da carroceria e suspensão, abrindo o leque de possibilidades de criação de ajustes para cada tipo de traçado e suas respectivas aderências", antecipou o executivo da Black Arrow, lembrando que, no inglês o adjetivo vem antes do substantivo.

As fotos logo abaixo devem ser do protótipo inicial, pois o vão para rodas e pneus dianteiros estão maiores que da foto do artigo que publicamos no dia 14 deste mês, link


Os Aston Martin DBR09 ser ão comercializados com uma personalização de corrida já bem conhecida, ainda sem uma previsão oficial de data, embora haja um esforço concentrado para que aconteça até o mês de setembro. A empresa garante que só vai anunciar produtos quando estiverem na eminência de serem entregues, pois a intenção é que o próprio fabricante se encarregue da distribuição e comercialização, eliminando um custo de 50% que majoram o preço final para o consumidor. 

Em curto espaço de tempo, opcionais com rodas anodizadas, eixos de material diferenciados etc. estarão prontos para a comercialização.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário