Automodelismo de Fenda - 7 de julho deste ano, data escolhida para a realização do 1º Brasileiro NSR Clássicos, na Speed Place Autorama. A competição conta com uma particularidade, promoção da Liga Paulista de Autorama ao invés da ORGCAR.


Promovido pela Liga Paulista de Autorama - LPA, o 1º Brasileiro NSR Clássicos será realizado na Speed Place Autorama, no dia 7 do próximo mês.

O anuncio vale para que os interessados possam agendar sua participação, haja vista que, logo serão divulgados o regulamento, Normas Técnicas e Disciplinares etc. 

Interessante, não há o menor conflito de interesse quanto a organização deste evento, pois tradicionalmente a LPA, pelo menos para nós do planalto central do país, especializara-se na modalidade Sprint, ou seja, Slot car com carrocerias de bolha, com a preocupação total de melhorar o desempenho do carro. Por sua vez, a ORGCAR, entidade que engloba pistas, lojas e clubes  que se dedicam as Réplicas de Autorama, compartilha naturalmente essa gestão, como já acontece no Campeonato Paulista de Clássicos, já próximo de acontecer sua 5ª etapa.

Em breve, maiores informes serão obtidos através do site: www.speedplace.com.br, ainda pelo telefone da mesma empresa, 011  2613 8874, e em sua sede localizada na Avenida Lima de Vasconcelos, 2359, situada na região da capital paulista.

Desde já boa sorte a todos os envolvidos.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário