Automodelismo de Fenda - Se esperava muito mais da Ninco para esse ano.


Lamborghini Murciélago da equipe Röeter que disputou o Mundial FIA GT.

Ford GT da dupla campeã brasileira de Gran Turismo, Mathëis e Xandy.

Os amantes do Replicamodelismo de Fenda ficaram desapontados com os produtos expostos pela espanhola Ninco, durante a Feira Internacional de Nüremberg na Alemanha. Não era para menos, como carro chefe um Ford GT anunciado há quase 03 anos e de muito interesse para os desportistas e de quem encara essa modalidade de esporte como entretenimento em terras "Brasilis", o Ford GT da dupla campeã nacional da categoria GT, Andrëas Matheis e Xandy Negrão, salvo engano em 2007.

Não bastasse uma representação deficitária no Brasil e a pecha de ter que se re construir seus automodelos, a Ninco parece não ter medido esforços para desagradar quem acompanha automobilismo de perto, optando por reproduzir a Lamborghini Murciélago segundo carro e não o numeral 25 com que correu o brasileiro Ricardo Zonta em dupla com o brasileiro Rafael Daniel e depois com o alemão Frank Kechele, com esse último conquistaram vitórias no ano passado quebrando um jejum de 25 anos da equipe Röeter; acompanhe as fotos clicando nelas para ampliação.

A indústria deixou transparecer que investiu muito mais nos Rádios Controlados, tire suas convicções acessando esse atalho. Tem essa outra alternativa aqui.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário