Automodelismo de Fenda - Nova e justa homenagem de reconhecimento ao Fábio Passáglia no site da Hot Slot 1/32.

http://www.hotslots132.com/images/tracks/new/passaglia_14104/2009080716008.jpg

Confiram aqui o reconhecimento de um grande desportista até em um país que tem o Replicamodelismo de Fenda como entretenimento, hobby. Fábio Passáglia, o Fabím, se distingue por preparar os automodelos de fenda, na maioria das vezes são propriedade dele, desde o chip digital; e empresta aos demais competidores, de forma homogênea, com isso, trasnformou uma prova entre amigos em uma das mais tradicionais do estado de Goiás, as 03 hs SCX Digital, que nesse ano terá sua 4ª edição, com solicitação de vagas para pilotos de Brasília e de São Paulo, os amigos paulistanos também blogueiros, Roperto Afonso - Autorama BR e Professor Ricardo, o Match FLOYD - Loucos por Autorama e F - 1.

Há muito o Fabím deixou de ser uma referência ética de como conduzir a categoria Digital em Goiás, ele transpassa a condição de entusiasta, um verdadeiro entendido na acepção da palavra, por isso, relevo a dizer que as fotos de seus circuitos digitais expostos no site, mais uma vez, são prova de reconhecimento.

Uma das expectativas para hoje a noite, as 20hs na Mister JACK, quando da primeira etapa do Campeonato Goiano de SCX com motores até a especificação SCX RX 42B, repousa exatamente em sua equipe, a Passáglia Racing. Com certeza seus carros terão um acerto igual que permite um desempenho semelhante, dependendo exclusivamente da condução do piloto, pois sua preparação transmite segurança, sem quebras ou panes.

E como bom amigo, hoje me enviou, também para muitos outros, uma mensagem que dizia ser o Dia Internacional da Pessoa Pertubada.

Grato, viu coleguinha? Só pertubado? ainda fiquei no lucro!

Oh, mas se alguém perguntar por que sou pertubado, responda que é uma questão de convivência!!!

- Dando gargalhadas sozinho. -

Bricadeiras a parte, meus parabéns!

Fabím, Kitty, Francisco Aíres - Chiquinho, Ricardo Câmara, os precursores do Automodelismo de Fenda Digital são exemplos a serem seguidos.



Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário