Automodelismo de Fenda - Acontece logo mais a noite a 2ª etapa do Goiano de Replicamodelismo de Fenda, categoria SCX.

Máquinas afinadas, mãos transpirando, boca seca, olhar tenso para a pista, aquela dúvida se acertou o Slot car como deveria. Esse é o pressagio para a 2ª Etapa do Campeonato Goiano de SCX que acontece logo mais a noite na Mister JACK, com a Vistoria Técnica marcada para as 07hs e 30' e com um detalhe, a estimativa é de que mais de 21 pilotos vão competir.

Antes da corrida será respeitado 01' de silêncio como homenagem póstuma a uma grande expressão como piloto de nosso automobilismo, Luiz Pereira Bueno que faleceu hoje pela manhã em São Paulo.

Como Sílvio Neto foi o grande vencedor da etapa inaugural com uma Ferrari FXX, um grande número de competidores optou também por esse modelo de réplica, tanto é verdade que em tom de brincadeira o SN disse que sou o culpado, ainda mais que divulguei que em São Paulo as Ferraris e os Aston Martin são os chamados carros prás cabeças.

A expectativa é de reação com os pilotos que se dedicam também ao Automodelismo de Fenda digital e uma recuperação do Dr. Nasser que conseguiu um pálido 8º lugar. Outra atração é a piloto Kássia que tem demonstrado ascensão com sua persisitência.

Uma circunstância também espera é uma maior transferência dos carros da DTM para os FIA GT, em quantidade muito inferior aos que passaram a correr de FXX.

Caso queira ver a tabela de pontuação do Estadual de SCX clique aqui.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário