Automodelismo de Fenda - Furo de reportagem, conheça a Ferrari FXX que venceu a 1ª etapa e está mudada para logo mais, na 2ª do Goiano de SCX.


Em um verdadeiro furo de reportagem sensacional, conseguimos com exclusividade as imagens da Ferrari FXX do vencedor da corrida inaugural do Campeonato Goiano de Replicamodelismo de Fenda, categoria SCX, Sílvio Neto. Anteriormente ela era vermelha, tinha frisos na cor branca e ora ele pintou com base nas cores de uma equipe de muito sucesso no automobilismo nacional, idos de 1966 há pouco mais de 1980, aproximadamente, patrocinada por uma marca de cigarros.

Chegaram a correr no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna da Silva muitas vezes e com várias vitórias nas mais diferentes categorias que participavam.


Coincidências a parte, acho que o Sílvio não imaginava, o piloto Luiz Pereira Bueno, faleceu nessa manhã em São Paulo, correu por essa mesma equipe.


Esperava um pouco mais de brilho na pintura, ainda assim, ficou muito bonita e além de tudo, será fácil identificá-la entre tantas Ferraris FXX que vão correr hoje a noite na Mister JACK, a partir das 7hs e 30'. O Maurício Vianna, sócio proprietário da Mister JACK, em tom de sarcasmo, disse que a continuar dessa maneira, pode mudar o nome da categoria de SCX para Fórmula SCX FXX.

Vá até lá nem que seja só para assitir, diga que é meu convidado e terá um desconto na 30ª panqueca deliciosíssima que consumir.

Boa sorte a todos, tirocínio afiado para a Direção de Prova e Comissários de Pista. Sucesso a todos. Só não se esqueçam que o Campeonato é a implantação desse esporte em Goiás, decorridas 02 corridas oficiais, ainda tudo faz parte de um ineditismo, noviciado, afinal é a primeira competição.

Pelo amor de DEUS, tirem fotos e me enviem para postar os artigos sobre a corrida.

Fone da Mister JACK: 062 3251 2022.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário