Automodelismo de Fenda - Notícia que seria edição extra em qualquer telejornal, o goiano Sílvio Neto, vulgo Homer Simpson, é piloto que utiliza Trion.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/0/02/Homer_Simpson_2006.png/200px-Homer_Simpson_2006.png

Credenciados pelas conquistas do piloto Sílvio Neto, popular Homer Jay Simpson e não Barty Simpson como divulguei anteriormente, personagens do desenho animado estadunidense criado por Matt Groening e que passa originalmente no canal por assinatura Fox, respectivamenre pai e filho da família "Os Simpson's"; que venceu as 02 etapas que disputou do Campeonato Goiano de Replicamodelismo de Fenda com uma Ferrari FXX toda original, categoria SCX para motores SCX até RX 42-B, outros 02 companheiros serão também pilotos que correm com equipamento da Trion em Goiás. Na 3ª etapa SN estava tratando de seus compromissos profissionais e teve que se ausentar da competição, mas já confirmou presença para a 4ª etapa que acontece amanhã na Mister JACK e quer garantir a invencibilidade sustentando a hegemonia.

A excelente notícia veio em contato telefônico com o amigo Sílvio Neto ainda ontem a noite, no qual confirmou Fábio Passáglia, Fabím; uma das lideranças do Autorama Digital da região Centro oeste, e Fernando Antônio Curado, o Qüeijinho; como os 02 outros pilotos que correm a partir de agora sobre a tutela da mais importante indústria de peças e acessórios para o Automodelismo de Fenda para réplicas do Brasil, que tem como propritetário o entusiasta e cientista do Slot cars, Arcídio Gonçalvez Castro Júnior, o Cid da Trion, nosso entrevistado que por motivos óbvios ainda não respondeu nossas perguntas por absoluta falta de tempo, pois convenhamos, ele é extremamente assoberbado atendendo sua loja, assistência técnica da maioria dos representantes de Réplicas no Brasil, ainda desenvolvendo novos projetos como os recém lançados pneus Trion em silicone de alta performance, que fique claro que é uma palavra francesa e não inglesa como os amantes do barbarismo anglicano proclamam.

Não se sabe ao certo o que envolve essa condição de piloto da Trion, mas passa pela participação de uma equipe de pilotos goianos em uma prova do Europeu de Slot.It que acontece na Itália no próximo mês de junho, ainda a presença do Cid da Trion em pelo menos uma corrida de longa duração do certame estadual, Endurance. O que posso assegurar que todo o material da Trion será empregado na categoria Força Livre que deve ser oficializada em curto espaço de tempo pelo sócio proprietário da Mister JACK, Maurício Vianna.

O assunto da participação internacional ainda é tratado sobre certo sigilo pelo chefe de equipe Fabím, mas entre os pilotos estarão provavelmente o Qüeijinho, Cristiano Vaz o Kitty e ainda sem confirmação o Rica, Ricardo Câmara, além do Arcídio também como preparador. Evidente que depende do habeas corpus das respectivas esposas, exceto o Kitty que segundo os amigos do esporte digital já se tornou um solteirão recalcado, ainda com bom humor dizem que ele já ficou para titio.

O Sílvio Neto esboça alegria contagiante e nem poderia ser por menos, ele vai continuar correndo com as corres de uma das principais equipes de renome e sucesso do automobilismo nacional, haja vista tê-la adotado para homenagear um dos maiores mitos como piloto e proprietário de equipes do Brasil, Luiz Pereira Bueno, falecido há pouco menos de mês. Homer Simpson e Qüeijinho compõem a equipe Gundrum, nome de um dos maiores cargueiros marítmos do mundo.

Demonstrando indiferença ficou curioso para saber de onde surgiu esse apelido que ele até gostou, mas de Bart e não do ranzinzolino, preguiçoso e trapalhão, Homer, como retratou em seu Blog, o que prova de que não sabia do apelido ao contrário da versão dos "mui amigos" que afirmaram que ele até atendia pela alcunha de Homer Simpson. Tudo uma tremenda de uma traíragem, mas que até parece no fenótipo não resta a menor dúvida. Sabe que estou ansioso para quem colocou o apelido se revelar, vou até dar uma chance de não fazê-lo por aqui, mas espero que ele(s) se manifeste(m) para o nosso Holmer que já levou com bom humor de sempre.

Nossos parabéns aos pilotos e ao Arcídio pelo reconhecimento e temos certeza que farão jus a essa parceria inédita para o Automodelismo de Fenda goiano.

Enorê Brião Bragança.

2 comentários:

  1. Olá Enorê

    Como sempre tenho de elogiar,por seu elogios a minha pessoa e a minha firma.
    Porem tenho que corrigir algumas informações.
    A Trion apoia qualquer piloto que use nosso equipamento, dando respaldo e confiabilidade e nossos produtos.
    Não temos equipe de fabrica, até o momento, mas apoiamos qualquer equipe que use nossos produtos.
    Como a Fabim Racing do Fabio Passaglia e a Gun Drum do Silvio e Fernando, todos que utilizam peças Trion concideramos pilotos nossos.

    Grande abraço a você e a todos de Goiânia.


         Arcídio Gonçalves Castro Jr
    TRION DIVISÃO SLOT CAR

    REVENDA E ASSISTENCIA TECNICA
    SCX, SCALEXTRIC, SLOT IT, SPIRIT,
    SLOTER, NSR E AUTOART
    ENAIL:arcidiotrion@terra.com.br
    55-11-55850505
    55-11-98484570
    Skype: ARCÍDIO JR

    ResponderExcluir
  2. Uma coreção a equipe do Fabim e Passaglia Racing.
    Desculpe.
        Arcídio Gonçalves Castro Jr
    TRION DIVISÃO SLOT CAR

    REVENDA E ASSISTENCIA TECNICA
    SCX, SCALEXTRIC, SLOT IT, SPIRIT,
    SLOTER, NSR E AUTOART
    ENAIL:arcidiotrion@terra.com.br
    55-11-55850505
    55-11-98484570
    Skype: ARCÍDIO JR

    ResponderExcluir