Música - Oh Saudade!!

Minha FILHA mais velha, Ludmila, quem muito me ensina sobre música, postou no Facebook em sua foto de mural,  uma copilação de uma série de fotos, muitas de sua infância e adolescência e me fez lembrar quando colocava meu vinil do Van Halen que tem essa músgão do vídeo logo abaixo, Jump - tradução em saltar, pular; quando oportunamente na introdução, fazia movimentos lentos apontando para seus irmãos, Moacir Antônio e a caçula Laura, também para meus sobrinhos, Heluíza e André, quando iniciava a música corria atrás deles que se esbarravam nos avós paternos, ora trabalhando nas colônias espirituais na graça de DEUS, arrancando sorrisos de todos nós adultos. Transpirando bastante, já cansado, não podia parar porque eles sempre queriam mais e a avó, Eni, não aceitava que interrompesse a alegria dos netos, já o vô Bragança sempre racional e zeloso aos extremos, os cuidados para que ninguém se machucasse, principalmente o sobrinho André, que muito nos ensina sobre amor fraternal, que nasceu com deficiência auditiva e com uma cirurgia espiritual recuperou grande percentual da audição de um dos ouvidos, o que demandava mais tempo para entender. Sem a música ele parava a minha frente imitando os movimentos lentos me chamando para brincar. Mas desse momento saudoso, o que mais me chamava a atenção é que ninguém conseguia arrancar tantos sorrisos, ao ponto de outros familiares tentarem o mesmo efeito e as crianças chegarem a se recusar a brincar.


Então, para que possas tirar um tempinho para brincar com teus filhos, netos,  sobrinhos, parentes, amigos, enfim, boa diversão.




Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário