Automodelismo de Fenda - Empresa recém criada já tem perspectiva de anos de estrada. Slot Racing Company.


Essas são as Réplicas para Autorama que serão lançadas a partir de outubro, com mais 05 exemplares saindo até o final do ano, todas são da Fórmula Um da temporada de 1977, feitas com alternativas, resina e plástico, mas ambas ricas em detalhes e alta qualidade. Entre eles o Copersucar Fittipaldi, numeral 28, única experiência nacional como construtores de monopostos para a F - 1. 

A empresa mantem sigilo mas vai atuar nas vertentes da produção de resina e também plástico e ainda vão fabricar tudo com muita fidelidade, tipo "Die Cast". 

A nova empresa tem plano de marketing e tudo mais e segundo informações vindas da Espanha e Portugal, é um grupo promissor de empresários que fundaram a Slot Racing Company.

A princípio, os chassis serão universal para qualquer resina ou plástico fabricados por ele, não importando a categoria, monoposto, turismo ou protótipo. Sabe-se também que seus catálogos têm lançamentos de julho a julho do ano subsequente, outra preocupação é uma política de preços bem competitiva.

Em breve a SRC vai divulgar seu cronograma de lançamentos e quais os modelos.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário