Automodelismo de Fenda - Finalmente a Slot.It já coloca em pronta entrega uma das Réplicas de Autorama mais esperadas pelo público brasileiro


Ora e vez da McLaren com motor BMW numeral 42, pilotada pelo brasileiro tricampeão mundial na Fórmula Um, 1981, 83 e por último em 1987, Nelson Piquet; o finlandês que é figurinha marcada em várias categorias do automobilismo mundial, J. J. Letho, e pelo bi campeão das 24h de Spa-Francorchamps, na Bélgica, ainda com vasto currículo especializado na categoria turismo, Steve Soper; e que depois correu as Mil Milhas Brasileiras em Interlagos - São Paulo. 

Já vem equipada com chassis Evo 06 e motores Flat 6 de 20.000rpm e que pode ser substituído pelo Flat 6 - R de 22.000rpm e na Europa é comum a utilização dos de 25.000, também da Slot.It.

Essa BMW/McLaren F-1 GTR da equipe Schnitzer e com esses pilotos conquistou o 8º lugar geral nas 24h de Le Mans, na França, edição de 2006, já que na temporada seguinte não teve êxito; há muito era esperada pelo público brasileiro.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário