Automodelismo de Fenda - Antecipando parcialmente os trabalhos de mais um artesão do Autorama de Réplicas.

SCX Corvettes que ficaram muito legal esteticamente e fácil de identificar em qualquer pista. Quanto ao patrocínio da indústria do tabaco, fazer o que se é preferência de um cliente?

Personalizações de 03 Riley MK XX da Racer. Sou suspeito para auxiliar a formar opinião, pois adoro esses carros. Talvez ficassem ainda melhor sem patrocínios.

Produção de um MB Slot Pagani Zonda F 2005. Gostei D + !

Plastimodelo de um Porsche 917K transformado em Réplica para Autorama. Ficou muito legal!

Fotos reproduzidas com a autorização do proprietário do Blog, endereços podem ser vistos no final da matéria.

Líneo Pestana Fernandes tem 52 anos de idade, baita de um artista plástico, o que não é nada difícil de afirmar, e vem encantando aos amantes das verdadeiras Réplicas para Autorama, não só com suas personalizações de carrocerias, a transformação de plastimodelos em Automodelos de Fenda, vistos logo acima; e ainda a fabricação de carrocerias como dos Protótipos Daytona já industrializados pela FLY e 02 de seus consórcios, FLYER'S e FLY Madness, e a italiana Racer com sua linha denominada de Side Way, já relatadas anteriormente aqui no Blog, inclusive com um comentário dele que não me intimidou ou também mudou o conceito, a assertiva do que é a essência da Réplica, aliás, que não é meu ou minha, muito pelo contrário, é de quem milita nessa modalidade de esporte desde sua aparição, favor conferir aqui artigo anterior, pior é que tem outro comentário, Hiperfanauto, que não se posiciona corretamente, dando vasão, segundo criticas por imeiú de seguidores, leitores e visitantes; como se eu tivesse colocado em dúvida alguém que reportei como autor de obras maravilhosas, insuficiente para me inibir no propósito de entrevistá-lo, tão logo respondesse aos meus comentários em seu Blog ou mesmo imeiús, convenhamos, que muito demorou. Líneo também se dedica a fabricação de outras réplicas em material que muito lembra as carrocerias de Bolha ou Speed's, policarbonato.

Estou aguardando o envio das respostas da nossa entrevista, bem como fotos inéditas, para elucidarmos questões como as que ele intitula de "árduo caminho para fortalecer cada vez mais a concepção de réplica no mais puro sentido da palavra".

Quem desejar admirar o trabalho desse artifice basta visitar esses links com fotos das carrocerias que ele fabrica, personalizações e adaptação de plastimodelismo em Slot cars, por favor, só não façam com pressa:

http://line-oautorama.blogspot.com/

http://lineo-sopinturas.blogspot.com/

http://autoramareplica.blogspot.com/

De antemão afirmo que a qualidade desse futuro artigo depende exclusivamente da vontade dele em divulgar novas fotos, pois caso contrário basta que visitem os links indicados me poupando tempo, espaço para armazenamento de ilustrações no Blog e ainda deixando de editar fotos para justificar a qualidade do pragmatismo que adotamos.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário