Automodelismo de Fenda - Veja o que chega as lojas nesse mês, como lançamento da Ninco.

http://www.italiaslot.com/img/1ninco/ninco_5_2011/pl_1_1_7616.jpg

Essa é a Lamborghini Murciélago RS-V 670, favor clicar na foto para melhor visualização, que disputou ano passado o Mundial da FIA GT 1, da equipe alemã, Reiter Engineering, o que nos animou acompanhando o brasileiro Ricardo Zonta, o qual tirou a equipe da fila sem vitória por 11 anos, na 5ª Etapa, na Bélgica, no tradicional circuito de Spa Francorchamps, a primeira da Lambo naquela temporada. Zonta, que já foi campeão em 1988 com uma Mercedes nessa categoria, correu a princípio com outro brasileiro, Rafael Daniel, e depois com o alemão Frank Kechele, a bordo desse mesmo modelo, apenas com a numeração diferente, 25.

Já fizemos referência sobre esses lançamentos da Ninco, aproveitamos para destacar as peças e acessórios de alto rendimento fabricados pela própria marca espanhola com o nome de PRO Racer, que embelezam ainda mais os Replicamodelos de Fenda, principalmente as rodas, linha denominada de Lightning.

Será que agora, com a produção comercializada com os equipamentos da Pro Racer, precisaremos desmontar cada Slot car dessa marca e refazê-los para sua melhor utilização?

Os eixos lisos e rodas com parafusos substituem aos de roscas e credenciam a afastar definitivamente essa máxima quanto aos belíssimos Ninco.

Favor avaliar clicando aqui.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário