Automodelismo de Fenda - Cenário para a prova de abertura do Europeu de Slot.It Grupo C começa a despontar em Verbano, norte italiano.


Os organizadores do Campeonato Europeu com Réplicas de Fenda da Slot.It Grupo C já divulgaram a foto do 1º Circuito montando em Verbano, no norte da Itália, sede das 24 hs, do dia 24 para 25, neste final inicio de semana, prova que inaugura a competição continental que terá ainda mais 02 etapas também de longa duração, Endurance. Temos uma equipe de Goiânia - GO representando o Brasil, a GO Brasil Slot, com os pilotos Fernando Antônio Curado, o popular Q Jím, Christiano Vaz - Kitty, o chefe de equipe Fábio Passáglia - Fabím e ainda o preparador, piloto e tático da equipe, a sumidade do Arcídio Gonçalves Castro Júnior, Cid da Trion. A 2ª Etapa será realizada na Espanha, Igualada, de 21 a 23 de outubro, fechando o Campeonato na capital da Bélgica, Bruxelas, de 18 a 20 de novembro.

Através deste endereço na rede social facebook, de onde reproduzi a foto logo acima, temos alguns dados já postados:


Por sua vez o site ainda continua em construção, mas ao que tudo indica fará a transmissão de todo o evento, basta checar:


Desde a semana retrasada tentei contato com o Fábio e o Q Jím mas não obtive sucesso, nem poderia ser diferente, estavam no apronto final para a viagem.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário