Automodelismo de Fenda - Equipe GO BRASIL Slot iniciou treinos no norte da Itália, em Verbano, sede da etapa de abertura do Europeu Slot.It Grupo C.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=229455330398486&set=a.229455327065153.71579.226610810682938&type=1&theater

Os treinos livres para a prova de Endurance que abre o Campeonato Europeu Slot.It Grupo C, as 24 hs de Verbano, começaram na sexta feira com a participação de 34 escuderias e a equipe goiana que representa o Brasil concentrou muito tempo para a personalização da carroceria, incumbência realizada pelo Fernando Antônio Curado, popular Q Jím; apronto do Porsche para passar na Vistoria com uma iluminação que é rara sua comercialização no Brasil, aquela que aciona luz de freio, redução de velocidade faz piscar as luzes colocadas nos escapamentos, ainda concentrar esforços para memorizar a pista. Não há segredo que os competidores europeus tem nítida vantagem quanto ao acerto, mas a patota se superou e promete andar no bolo para a tomada de tempo que acontece nesse sábado.

Essa é a primeira experiência em uma competição em pista de plástico para a equipe que representa o Brasil e embora não comentassem sobre o traçado, parece ser de alta velocidade, mas bem seletiva. O acerto para cada piloto foi adicionado a preparação experimentando os ajustes, a medida que pegavam mão da pista e baixavam significativamente suas marcas, cediam a vez para outro companheiro de equipe. Quem se incumbiu com os acertos para chegar a um consenso sobre o acerto fino, aglutinando a condução e obedecendo as características de cada piloto, foi o experimentado Arcídio Gonçalves Castro Júnior, o Cid da Trion, que ficou em 31º lugar na bateria que treinou. Christiano Vaz, o Kitty, ficou com a 15ª classificação, enquanto o Fábio Passáglia - Fabím na 13ª colocação e o Q Jím, conseguiu um brilhante 11º lugar que impressionou a todos.

Eles ficaram de enviar fotos, mas a máquina digital do Fabím estragou e a do Q Jím não é compatível com o notebook que a galera levou. Após a tomada de tempo eles vão enviar mais notícias.

O site da corrida vem recebendo inúmeras criticas, pois permanece em construção sem estimativa se realmente vai funcionar para transmitir a corrida.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário