Motociclismo Velocidade Nacional - Site conta tudo sobre o Brasileiro de Superbike.

Em uma dessas madrugadas sem dormir, minha namorada Sônia, melhor, Insônia que não me deixe em paz; deparei com uma programação pouco divulgada na ESPN Internacional, a Le Mans Series, já na ESPN BR o nacional de Superbike.

Ao retornar da odontológa nesta 3ª feira final da tarde, vi a corrida realizada em Santa Cruz do Sul, 8ª etapa da TNT Superbike e as motocas fizeram uma baita prova de velocidade com eletrizante desempenho das novas BMW S RR de mil cilindradas cúbicas, as mesmas que disputam o mundial. Atento a transmissão, observei que citaram um site, resolvi fazer uma visitinha, aliás, muito bem elaborado com boas fotos e os vídeos de todas as provas, menciona em que emissora vai ser transmitida a próxima prova e a data de suas reprises. Gostaria de indicar a todos que gostam de motovelocidade, é imperdível:

http://www.superbike.com.br/site/

Alô ESPN Brasil, vamos caprichar na divulgação dos eventos de sua grade de programação. Tem mais uma repetição no próximo dia 30, quinta feira, as 20hs, no canal por assinatura já apontado.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário