Automodelismo de Fenda - Primeiros NSR Corvettes pintados, 03 opções de chassis e rodas, 02 outros lançamentos com edições diferentes de clássicos.









Inteligentemente a fabrica italiana NSR não tem deixado esmorecer o sucesso de seus últimos lançamentos, em especial o Corvette C06 disponível no comércio, por enquanto, somente em kits. A fabrica anunciou 02 versões que serão comercializadas nas cores metálicas azul e vermelha, lindíssimas, além das 03 opções de cores de rodas e mesmo número de alternativas para chassis: flexível, meio rígido e rigido. Já comentamos ainda sobre o cockpit, interior do carro, disponibilizado em lexan, em post anterior.

Nessa mesma lavra, 02 clássicos recebem novas e excelentes pinturas, a tradução diz textura, não é impossível, mas não acredito. Trata-se de um Porsche 917K - 9hs Kyalamy, África do Sul, 1971 - # 1 Guston Team, além de uma Ford MK IV, infelizmente com os faróis tampados. Quem é antigo como eu vai se lembrar que os Grande Prêmios de Fórmula Um da África do Sul eram nos sábados, pois o Autódromo ficava em frente a um templo religioso que impedia a realização de corridas aos domingos.

A reprodução das fotos com suas edições partiu do site www.italiaslot.com, o qual sempre recomendo.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário