Automodelismo de Fenda - Pioneer lança réplicas inspiradas em carros largados em fazenda.

http://img.photobucket.com/albums/v148/13davek/SCNews2/P0254sml.jpg


Observem bem essas fotos dos lançamentos da Pioneer. Houve um período em que muitos carrões dos EUA acabavam encostados nas propriedades rurais servindo até de puleiro para as galinhas. Difícil precisar mas me parece que a relação custo benefício não era das melhores, ou seja, eram carros possantes mais consumiam muito combustível, além de serem pesadíssimos. Assim que descobertos pelos filhos dos latifundiários, eles recuperavam mecanicamente os carros e faziam pegas em terra batida e que originaram, inclusive, muitos autódromos naquele país, graças as investidores que vislumbrarm lucro com as apostas, também.

Exatamente com essa inspiração é que a marca Pioneer lança seu novo Dodge Charger, com a pintura original dessa linha de Slot cars parecendo carros em depósito de ferro velho, até com ferrugem na lataria, caracterizadas pelas manchas nas cores marrom ou vermelha.

No site da Hot Slot eles representantes da chamada Muscle cars estão em Pré Venda, ao custo de U$D 57,99(cinquenta e sete doláres e noventa e nove centavos, mais despesas de postagem e ainda seguro.

http://www.hotslots132.com/product_info.php?cPath=432_898&products_id=10234&page=&sort=2a

Nenhum comentário:

Postar um comentário