Automobilismo de Fenda - Em pouco mais de 03 dias a FLY exibiu muitas novidades em seu site, também com carros já lançados e que retornam para aniquilar com o estoque.

http://www.flymodelcars.com/shop/f202101.html

Esse caminhão está em evidência nos site e Blogs de Portugal e Espanha há cerca de 02 semanas. É um Mercedes-Benz que correu em Zolder, na Holanda, em 2012, pilotado por Heinz Werner Lenz. Equipado com ímã e descrito como soberbo. O preço é em Libra esterlina e desconsidera encargos e emolumentos, além das despesas de envio, £58.50(cinquenta e oito libras e 50).


http://www.flymodelcars.com/shop/f005301.html

Essa Réplica de Autorama é belíssima, um Porsche 917 K que disputou as 9h de Kyalami, na África do Sul, da dupla de pilotos Richard Attwood e Dave Charlton em 1971. Existem 02 edições, essa acima com 446 peças limitadas. O site detalha que a diferença entre elas é um logotipo a mais no capô e espero que consigam contrastar, denominada de "B" e com um número reduzido de peças, uma centena. £59.99(cinquenta e nove libras e noventa e nove).


Conseguiu perceber? Pois é e essa tem uma majoração em seu preço, £69.99(sessenta e nove libras e noventa e nove). Somente cem peças.



http://www.flymodelcars.com/shop/f055106.html

Williams FW07B, numeral 28, pilotada pelo argentino Carlos Reutemann em sua vitória no Grande Prêmio de Mônaco, em 1980. Esses Fórmulas Um da FLY também tem o eixo dianteiro direcional e um motor anglewinder mais estreito. Custo de £49.50(quarenta e nove libras e cinquenta).

Neste atalho tem 07 relançamentos dos quais destaco 03 pela plasticidade:


http://www.flymodelcars.com/shop/gb23.html

Esse Chevron B21 que competiu em Paul Ricard, em 1972, na condução de John Burton, me parece sobresair, só faltou faróis para provas noturnas. Preço de £44.95(quarenta e quatro libras e noventa e cinco).


http://www.flymodelcars.com/shop/gb6.html

Lendário Porsche 917 Spyder motorizado com um propulsor da marca dos 04 anéis, também ora propriedade da Volks, pilotado por um suiço, Jo Siffert, que fez muito sucesso com a marca de Stuttgart, tendo desenvolvido os protótipos para disputarem a Canadian - American Clallenge Cup, popular Can-Am. Com esse Porsche chegou em 4º lugar em Mid-Ohio, 1969, garantindo pontuação para conquistar a mesma posição na competição, apesar de parcas participações. Esse Slot car ainda não tem preço.


http://www.flymodelcars.com/shop/a37.html

Finalizando, Porsche GT1 que correu em Ahuhai em 1997, £49.95(quarenta e nove libras e noventa e cinco).

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário