Automodelismo de Fenda - Pilotos do Distrito Federal estiveram em Goiânia para provas de SCX equipados com motor 4H e NSR GT3.

Depois de tanto tempo e até em respeito em especial a essa notícia, retomo as atividades do Blog. Reunindo 14 competidores, 07 Pilotos do Distrito Federal e outros 07 goianos, aconteceram 02 corridas no Autorama Clube de Goiânia hoje a tarde.

A princípio a intenção era disputarem uma competição amistosa somente de NSR categoria GT3, mas como o Campeonato Brasiliense de SCX com o motor 4H de 25.000rpm está em pleno vapor, houve um concenso para a realização da corrida que infelizmente para os representantes de Goiás no Automodelismo de Fenda de Réplicas, não chegou a 2ª Etapa. Tanto entre os candangos e o pessoal do Autorama daqui, por enquanto os Campeonatos da marca italiana ainda não começaram.

Para homenagear essa iniciativa, coloco fotos do NSR Porsche 997 que o Sílvio HOMER SIMPSON Neto disputou a corrida de estreia da NSR em solo goiano.


 
 
 


Segue a tradição da equipe Black Cat em suas cores prata e preta.

Ao que tudo indica, a partir do próximo mês haverá uma edição da Copa Planalto envolvendo participantes de Goiás e Distrito Federal, cada mês a etapa vai se desenvolver em uma sede, considerando a época de estudos escolares, deslocamento etc. Possivelmente, com réplicas de autorama da SCX e também da NSR.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário