Automodelismo de Fenda - FLY retoma seus projetos com parceria com a SlotWings - Slot Models e agora tem representante no Brasil, a mesma distribuidora da marcas SCX, Scalextric, Spirit e Sloter, a Califórnia Toys



Essa é a Ferrari 512BB da Escuderia Charles Pozzi Ferrari France, que disputou as 24h de Le Mans, em 1982, com os pilotos franceses, Jean-Claude Andruet e Claude Ballot, competiram na categoria IMSA GTX e ficaram em 46º lugar após abandonarem.

Esse deve ser a 2ª Réplica de Autorama a ser lançada envolvendo este consórcio, uma vez que a coleção dos carros pilotados por Ayrton Senna da Silva, Senna Colection, devem estrear essa linha projetada pela SlotWings.

Outra Ferrari 512BB, desta feita que correu as 24h de Daytona em 1982, pilotada pelo francês apesar do nome indicar outra nacionalidade, Bob Wollek, pelo dinamarquês Edgar Dören e o norte americano Randy Lanier.

Foto 2  

No catalogo da FLY consta que a Califórnia Toys, distribuidora no Brasil da SCX, Scalextric, Spirit e Sloter, também representará a marca no país.

Neste atalho, a página da SlotWings Slot Models no Facebook.

 Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário