Automodelismo de Fenda - Slot.It escancara as novidades, revelando o sistema de polia de uma possível tração 4x4 para o Audio R 18 e-ttron quattro. Convenhamos, a nova Lola está uma arraso!!


Os Audi R 18 Ultra TDI do ano passado, vencedores nas 24h de  Le Mans.


Essas fotos são do Audi R 18 e-ttron quattro desta temporada, também arrebatou Le Mans e o mesmo sistema de polias utilizado na maioria das Réplicas de Autorama para Rally, enfim segredo desvendado, mas que devem ser comercializadas a partir do próximo ano. Observe entre a coroa e a roda esquerda. Há pequenas diferenças no chassis e também na carroceria entre os modelos do ano passado dos utilizados neste ano. 


A personalização da Lola B10/60 que competiu nas 24h de Le Mans em 2010, repare que é um modelo a mais que a anterior, ficou simplesmente deslumbrante. Uma das diferenças é a tomada de ar dupla logo acima da cabine.


O relançamento do Porsche 962 C, 2º colocado em Le Mans edição de 1988, despertou atenção dos presentes a feira de Milão, Slotlândia.

A Slot.It modernizou as pequenas ferramentas que agora não vão mais exigir que se desmonte completamente o carro de Autorama para substituir um pinhão, pelo menos nas posições em que o motor fica paralelo com o eixo traseiro - sidewinder e em ângulo com a coroa - anglewinder. Essa é uma tendência mundial, simplificar as ferramentas para ajustar peças e acessórios do Automodelo para não perder tempo em competições com atraso devido a reparos de box que obriguem a desmontar o carro.

As fotos sem legendas foram reproduzida a partir desse atalho, artigo de um dos melhores fóruns sobre o Slot car do mundo, http://www.italiaslot.com. 

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário