Automodelismo de Fenda - Retomada a produção artesanal da Kúbãozão do Sílvio Homer Simpson Neto, ora com tudo da Slot.It. A expectativa é fazer uma prova de média duração, por equipes, no final deste mês, no Clube do Autorama.

 
 
 
 
 
 

Esse verdadeiro artificie recolocou a mão na massa e fez a nova edição da Kúbãozão baseado no Slot.It Toyota 88 C, chassis, berço e suspensão Evo 06, motor boxer sidewinder de 21.500rpm e pneus nacionais fabricados pelo consórcio DFP.

Os interessados devem contatar ao Sílvio Homer Simpson Neto, 49 anos de idade dos quais 37 dedicados ao Autorama; pelo e-mail svdsn175@hotmail.com. A principio, ele cobra R$ 100,00(cem reais) só pela carroceria. Na hipótese de querer o carro pronto sem disponibilizar a parte mecânica, na contratação do serviço se acerta valores finais, acrescentando iluminação e interior.


O criador todo coruja já marcou o tempo, em um dos traçados do Clube do Autorama, 1s e 06  décimos a mais que o tempo dos Slot.It Grupo C, ou seja, 11s e 06 décimos contra 10s e 09 décimos dos protótipos  "C".  


As produzidas anteriormente,  mecânica SCX Porsche GT3, estão nesses links para se fazer um contraste:


1 - http://bitbytesdoesporte.blogspot.com.br/2011/01/automodelismo-de-fenda-5-prova-amistosa.html;

2 - http://bitbytesdoesporte.blogspot.com.br/2011/06/automodelismo-de-fenda-plastimodelista.html e

3 - http://bitbytesdoesporte.blogspot.com.br/2011/03/automodelismo-de-fenda-kubaozao-do.html

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário