Automodelismo de Fenda - Ostorero Slot Models cria uma empresa para explorar a produção e comercialização de suas edições em plástico injetado.



Trabalhando firme para colocar esses monopostos na próxima quinzena deste mês ou no máximo no inicio de outubro, a Ostorero, tradicional indústria italiana de Replicamodelismo de Fenda em Resina, associou-se a investidores e criou uma empresa para lidar com sua linha carros de Autorama feitos a partir do plástico, a AllSlotCar, endereço eletrônico ainda encontra-se em elaboração.

A princípio a estrutura visual aproveita a semelhança entre os carros da Fórmula Um e essa versão batizada de Grand Prix, Grande Prêmio, tem a opção de 03 tipos diferentes de suspensão vendidas separadamente, molas de tipos diferentes de flexibilidade; chassis é fracionado com o berço que acomoda um motor possante de 22.000rpm, diferencial para esse tipo de Réplica; rodas em alumínio e serão comercializadas com o kit na cor branca para personalização da equipe que desejar. Comenta-se a intenção de se produzir em adesivos, a personificação dos carros de cada equipe.

Torço para que seja mais uma opção ainda mais com esse motor de alto rendimento, mas acredito que o melhor seria investir na Fórmula Indy onde as carrocerias são idênticas, enquanto na F - 1 há parâmetros bem distintos entre as carrocerias de equipes diferentes. Em alguns fóruns da Europa o comentário que o carro se assemelha mais aos da GP2 do que a um único da F -1.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário