Automodelismo de Fenda - Marca espanhola ataca de lançamentos em todas suas vertentes, Ninco 1, Sport, Lightining e Clássicos.

São 02 Slot cars da edição Ninco 1, ou seja, voltado para o público infantil, pois têm vidros foscos, carrocerias mais pesadas por também serem mais resistentes e motor com baixo desenvolvimento em rpm. Vêem também na versão digital, o Chevy Camaro 2010 "Daytona", referências 55035 e 55051; e o Chevy Camaro SSX "Road Car", predominantemente na cor branca, 55034 e 55052.

Ainda não tive o privilégio de ter em mãos um exemplar desse carro, Lotus Exige, esse com a Ref. 50540; única na produção Ninco Sport a ser lançada nesse mês. Acho que não erraria se afirmasse se tratar de um belíssimo Slot car, embora voltado para Rally.

Esses 02 exemplares são da edição Lightining e já vem equipados com peças e acessórios da Pro Race, como: rodas com as seguintes dimensões: 15mm na frente e traseira de 16, pneus de perfil baixo, eixos com buchas com rolamentos, chassis geralmente transparentes, interior em lexan, relação com coroa de 32 dentes e pinhão de 13, todo o conjunto mais leve e ainda motores Ninco NC - 5 mais possantes, de 20.000rpm. Na ilustração logo acima trata-se de uma Lamborghini Murcielago "Amprex" Lightining como afirmamos anteriormente, Referência 50592, analógica. Na anterior, mais ao alto, um Ford GT, 50593.  

Sem se descuidar dos clássicos, a Ninco lança o Chevrolet Corvette, na cor preta, 50583.

Esse é o link do Slot Portugal que serviu de fonte de inspiração para esse artigo!

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário