Automodelismo de Fenda - Indústria nacional de rodas, outras peças e acessórios, TRION, faz reparos em informação prestada pelo Blog.

O amigo Arcídio Gonçalves Castro Júnior, o popular Cid da Trion, que além de Assistência Técnica de todas as marcas de Réplicas de Autorama com representação oficial no Brasil, lógico que poderia ser das outras também, produz peças e acessórios e me comunicou pelo Messenger, dia 29 de dezembro do ano passado, uma confusão que fiz com o que acho que seja a 4ª geração de suas confiáveis rodas e que melhoram a cada nova produção.

É que as rodas Trion são feitas com liga de alumínio aeronáutico e não naval conforme postei dia 26 de dezembro passado, quando da matéria de mais uma corrida de confraternização em que pilotos Goianos foram convidados e, como sempre, muito bem recepcionados pelos aficionados do Distrito Federal. Outro reparo é que em sua composição, as rodas tem um percentual de magnésio de 09% e não 03 como noticiei.

Aguardei até o momento para fazer essa correção, pois ele havia prometido me enviar ilustrações para uma matéria ampla sobre a criação e industrialização dessas rodas que podem ser até anodizadas, outras peças e acessórios que fabrica com esmero, o que até o momento não aconteceu.

Aproveito a oportunidade para me desculpar com as 11 pessoas que me cobram por e-mail rotineiramente sobre a divulgação que fiz sobre uma entrevista com o Cid da Trion, há mais de ano, mas também argumentar que as perguntas foram enviadas e ainda aguardo a manifestação dele a respeito, presumo ser pela intensa atividade no setor, pois convenhamos, o carinha é assoberbado, ainda mais que está praticando Kung Fú, recentemente ficou em 3º lugar em uma competição entre a academia que frequenta e suas 10 filias esparramadas pelo Brasil, mesma posição que o filho e a ex esposa, cada um em sua categoria; além de ser músico e um devotado pai. Numa dessa o senso de humildade do cara o fez esquecer de responder.

Quanto as críticas, 03 na realidade; de que propalei que o site de sua empresa estaria no ar em breve e ainda não aconteceu, imagino que seja por primar pela qualidade, haja vista que, são muitas informações e uma gama irreparável de produtos que exigem requinte de detalhes nas ilustrações. 

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário