Automodelismo de Fenda - Aceitação na Europa dos novos carros da Racer com carroceria de plástico injetado produzidas na China, obrigou a fabrica a oferecer uma gama maior de opções!


Sem deixar de lado a produção artesanal em resina, a Racer volta seus olhos para sua edição de muito sucesso chamada de Sidewaies, ou seja, carrocerias de plástico injetado industrializadas na República Popular da China, voltada para os Protótipos Daytona, Riley MK XX e os Dallara DP.

Incrementando essa produção, a indústria italiana vai retomar com o Ford Capri Grupo 05 previsto para ser lançado no mês de abril, confirmando que vai fabricar mais 04 modelos dessa linha Sideways, 04 versões do Porsche 935, inclusive uma que recebeu a denominação de Moby Dick devido a traseira  longa; Ford Mustang, Lancia Beta e a BMW 320 e M1, conforme foto logo acima.

Tendo como base a competitividade de parte desses modelos, então fabricados pela FLY, os desportistas de toda Europa já se mostram ansiosos para a aquisição de todas essas Réplicas para Autorama, tendo como garantia a mecanização que é toda da Slot.It.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário