Automodelismos de Fenda - Hobby Slot Racing,

Hola,

Tu consulta o pedido ha sido enviado a nuestro departamento Comercial. Uno de los responsables de ese departamento la revisara y respondera a la mayor brevedad posible.

Hobby Slot 94 S.L.
Paseo Zona Franca 142
08038 Barcelona
Telf. 669 81 66 42
669 81 66 40
+ 34 93 296 48 83

Pasmem, não duvidem! Mas recebi uma resposta de uma empresa espanhola quanto aos e-mail’s que enviei para as todas as fábricas solicitando material de divulgação. Trata-se da Hobby Slot Racing, localizada em BARCELONA. Pode ser uma resposta automática ou até que nem enviem nada, mas já renovou minhas esperanças. Deve ser o sentido pratico da proximidade com o domingo de Páscoa.

Não posso afirmar se ela produz peças e acessórios já há algum tempo, mas pelo site ela oferece um protótipo e para facilitar a identificação para o público brasileiro, o BRUNO SENNA disputou algumas provas de uma competição americana que se chama LeMans Series, ano passado, com um carro dessa marca. São 05 versões do Courage C 60 todos equipados com componentes de competição. Courage traduzido tanto do inglês como do espanhol significa coragem, uma das expressões utilizadas pelo escritor brasileiro Augusto dos Santos, período concretista da nossa literatura, no painel que fez com tantas outras que tem grafia próxima com o Frances, Ingles e Espanhol, variando prefixo e ou sufixo.


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário