Automodelismo de Fenda - SCALEXTRIC

Em curto espaço de tempo a SCALEXTRIC vai entregar muitos de seus automodelos que estão na condição de pré venda. Inicialmente a previsão seria para hoje.

Um deles é o Brown GP F1, apresentado pronto na feira de Nüremberg na Alemanha. No Brasil não pode ser novidade que a réplica do RUBENS BARRICHELO tenha predileção mui superior que a do campeão JENSEN Alexander Lyons BUTTON.

Quem também aguarda ansiosamente a chegada do seu é o amigo e Bloguista, AFONSO ROPERTO, http://autoramabr.blogspot.com/; adquirido junto a Top Slot and Trainswww.topslotsntrains.com/



- AUDI R8 GT3 e LMS
Outro automodelo que logo deverá cravar tempos nas pistas de Slot cars é o Audi R8 GT3, exposto na feira da Alemanha no inicio do ano, vide foto sem pintura.


O site da fabricante, http://www.scalextric.com/, revela o capricho com os detalhes do interior do carro. Esse já pintado é um Audi R8 que compete na LeMans Series, América do Norte.

Segundo anteciparam com ilustrações, um deles será da escuderia O Rosemberg, vidro fosco, carroceria mais resistente, motor menos potente e sem cockpit, voltado para linha de iniciantes e que custa £ 29.99(vinte e nove libras e noventa e nove centavos) quase a metade da taxa de entrega £ 45.00(quarenta e cinco libras).


O antigo Ford GT 40, criado em 1960, desde 2004 vem sofrendo intensa modernização para continuar competindo em igualdade de condições com os mais recentes. Agora os lançamentos de duas novas versões:

O Ford GTR como vem sendo chamado da equipe Robertson Racing.


Por sua vez, o Ford GTR Team Black Swam que também disputa a LeMans Series.


Fonte das imagens: http://www.slotcarillustrated.com/

Enorê Brião Bragança

Um comentário:

  1. A Brawn GP estava sendo aguardada com ansiedade pelos colecionadores especializados em F1 !! Grande matéria !
    SDS

    ResponderExcluir