Automodelismo de Fenda - Novidades de 03 carros da FLY, talvez nem tanto asssim. Exclusivo mesmo só o Porsche CK 5.




Esse é um Porsche que superou os 330Km/h, precisamente 333 ao final da reta Mulsanne, nas 24h de Le Mans edição de 1982, carro pilotado pela trinca dos EUA, Danny Ongais, Ted Fiel e Bill Whittington. Originalmente esse Kremer Porsche CK 5 do Grupo C esteve bem na tomada de tempo registrando a 9ª posição no grid de largada, mas quando conquistara o 3º lugar da corrida, apresentou problemas de motor e teve de abandonar. Neste ano os 5 primeiros lugares foram da casa de Stuttgart, Porsche. Na legenda da foto do alto, o preço é de £49,50(quarenta e nove libras e cinquenta) mais despesas de envio.


Mais uma réplica de uma Ferrari Cauda Longa 512S, novamente pilotada por uma dupla de muito respeito, o sueco Ronnie Peterson e o Britânico Derek Bell, que ficou na 43ª colocação por abandono, na 38ª tradicional prova do circuito de La Sarthe, França. Preço: £35,95.

Lembram do inesquecível filme "24h de Le Mans", essa numeral 07 aparece no embate das esquadras alemã, Porsche, contra a do Cavalinho Rompante, Itália. Clique aqui para rever algumas cenas desse épico. Tá bom, saudade? Veja também a última volta dessa película em que o Steve Mc Quenn se acidentou de fato ao dispensar duble para as cenas de alta velocidade com seu Porsche 917.


Embora sem detalhar com mais esmero a carroceria desse Porsche 997 RSR, a plasticidade é particular da FLY. £35,95.  
            
Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário