Automodelismo de Fenda - Resolvida a questão da distribuição dos produtos SCX em todo o mundo, foi divulgada a foto com os lançamentos para esse ano.



No bojo dessa excelente notícia 03 réplicas que disputam o DTM - Deutsche Tourenwagen Meisterschaft, quase Campeonato Alemão de Turismo com provas em outros países; um belíssimo Porsche 911 da FIA GT3, os Mercedes Mc Laren da equipe da Fórmula Um, dos pilotos Jenson Button, britânico; e do mexicano Carlos Peres, outras edições de um Morgan Aero 08, de um Muscle car - Plymounth AAR Cuda, 02 Aston Martin e do tão feio que se torna especial, Fiat Abarth 1.000.

Para serem disponibilizados no comércio nacional só para o final do 2º semestre devido aos entraves da importação, recolhimento de emolumentos, testes de resistência no IMETRO etc.

Espero que possa animar e incentivar ainda mais os pilotos que estão se organizando para promoverem o 1º Campeonato Goiano SCX FIA GT com motor 4H de 25.000rpm, já com 09 competidores confirmados, possivelmente com a participação dos automodelistas do Distrito Federal a partir da 2ª etapa. 

A iniciativa tira da mesmice de só ter provas para Slot.It Grupo C e praticamente reativa o Clube do Autorama com considerável contingente de participantes, valorando uma categoria mais em conta não só na aquisição como também na manutenção, portanto, popular. 

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário