Automodelismo de Fenda - Silvio Neto faz personalização em um Audi TT com uma gigante do petróleo que patrocinou a equipe Shadow de Fórmula Um.


Esse é um dos primeiros exemplares de Replicamodelismo fabricado pela SCX que reproduz o Audi TT campeão da DTM. Esse mesmo modelo foi utilizado no Brazil pelo Xandy Negrão fazendo dupla com um piloto da Stock cars nacional, minha vaga lembrança não vai me ajudar no momento, em um Campeonato Brasileiro, vitória incontestável e com sobras.


Sílvio Neto, nem poderia ser diferente, é professor de Arte e caprichou nesse SCX Audi TT e produziu uma pintura com base em uma cia. de petróleo dos EUA, bastante presente no automobilismo, inclusive, o que tornou possível a participação da Shadow na Fórmula Um, lançando pilotos como Jean Pierre Jarrier dentre outros de comprovada competência. Parece simples, uma cor petróleo, mas essa alternativa destacou completamente as linhas do modelo equipado com motor SCX de 19.000rpm, falta selecionar a escolha correta de rodas e pneus. Não sei se a pintura auxilia, mas é um automodelo de fenda bem rápido.

O Sílvio anda barbarizando também com as carrocerias dos Speed, Bolhas e tem uma clientela segura que gosta das cores perolizadas, as minhas preferidas. Ele domina bem o uso de contraste entre cores vivas com as de tonalidades escuras, fortes.

Ele está de parabéns. Aguardo que me respasse as fotos para abrir uma galeria em espaço apropriado.

Além da revelação que é um grande pescador que não entra na água, Sílvio é o gestor do Blog sobre Automodelismo de Fenda, o http://autoramagyn.blogspot.com/

Nesse outro link ele explica sobre a personalização e pequenas modificações que fez na réplica:



Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário