Automobilismo FIA GT1 - Zonta e Kechele vencem a penúltima etapa do Mundial. Imprensa, equipe e parceiro se curvam diante do brasileiro.

www.ms2comunicacao.com.br

Estou indo almoçar, mas não poderia deixar de indicar que assistam os melhores momentos da corrida da Espanha, Circuito de Navarra, aconteceu há poucos instantes com vitória da dupla formada pelo brasileiro Ricardo Zonta e o alemão Frank Kechele com uma Lamborghini Murciélago 670 R - SV, no site de transmissões da categoria:
http://gt1world.com/gt1tv

O autódromo da região autônoma da Espanha assemelha-se nas dimensões e horizonte a época em que o Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna foi inaugurado, paisagens lindas.

Mais tarde faço outro post descrevendo toda a corrida, já que a corridinha que determina o posicionamento de largada também foi vencida pela dupla Zonta e Kechele que conquistaram o direito de largar na ponta durante a tomada de tempo oficial, dividida em 03 sessões, ainda no sábado.

A verdade é uma só, não só o público, os demais competidores, a equipe, a imprensa e, principalmente seu companheiro de condução, Frank Kechele, esse até se declarou fã de Zonta, se curvaram a presença do brasileiro na categoria, basta ver que até o rendimento da 2ª Lamborghini da equipe se aprimora com a participação de Ricardo Zonta. Para melhor se posicionar quanto a importância dele na equipe Reiter, basta acrescentar que há 25 anos o Team alemão não ganhava uma corrida, com o paranaense só neste ano foram duas vitórias, na Bélgica em Spa Fracorchamps e ora em Navarra!

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário