Automodelismo de Fenda - Parece que, finalmente, a FLY está retomando a sua produção.

O novo Doran, é o segundo dessa edição e também como um carro que disputa a Rolex Séries com motor Chevrolet.

Mais um Riley MK XI lançado a partir de ontem já a disposição para compras online na Europa.
Este é um 3º automodelo anunciado ontem, Alfa Romeo TZ2 - 1000 Km/s Monza 1967, por sinal muito bonito.http://www.flymodelcars.com/shop/f14102.html

No site da FLY há anos isso não acontecia e com a identificação de FLY Madness jamais se realizou. Alvíssaras, foi disponibilizado mais 02 Replicamodelos de Fenda da linha que reproduz os carros da Séries Rolex Can AM, um Riley XI e o segundo Doran.

Segundo um dos fóruns mais respeitados e consultados sobre Slot cars, em inglês, a edição dos Riley's XI continua sem o aprimoramento desejado pelos consumidores e desportistas de todo o mundo, mas apresenta sutil diferença na matéria prima das carrocerias e em compensação a linha dos Doran's tem acabamento bem superior condizente ao nível de qualidade da FLY de antigamente.

Conheça o FLY Madness M03102 - Doran JE4 VIR 400 2003 Barber e também ao M02103 - Riley MK XI Laguna Seca 2005, basta clícar nos nomes dos automodelos.

Em Goiânia, o Maurício Vianna, proprietário da Mister JACK Autorama, Bar, Restaurante e Pequenos Espetáculos Culturais, em sua disposição de atender aos verdadeiros donos da mais moderna pista de Replicamodelismo da América Latina neste conceito e ainda uma das maiores do mundo, ou seja, o público desportista, está sensível a adoção de uma categoria englobando os Riley's XI da FLY indiferente de seus consórcios e os XX produzidos pela Racer, os Doran da FLY e os Dallara da Racer, todos com motores Slot.It de 25.000rpm ou Trion de 27.000rpm a 12V/s, conjunto rodas e pneus livres, assim como a transmissão, marca de fabricação e tamanho da relação coroa e pinhão. Aliás, o recorde da pista até o presente instante que não seja de SCX pertence a ele com um Racer Riley MK XX.

No site britânico da Top Slot and Trains, o mesmo do link adicionado no nome das 02 réplicas da Séries Rolex, cada um custa £ 24,99(24 libras esterlinas e noventa e nove centavos).

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário