Automodelismo de Fenda - Canadenses da MR Slot cars esqueceram a Toyota 88C e já tem em Pré venda mais 04 Replicas de Protótipos IMSA como lançamento para o ano.


Essa é uma das Réplica do Porsche 962C que a indústria canadense vai lançar para o ano. A MR Slot cars investe em protótipos que também disputaram a categoria IMSA, uma espécie de refúgio para os construtores que não tinham uma competição de vulto como um Mundial da categoria e, sem muito desenvolvimento para minimizar custos, foram correr nos EUA e Canadá, sem menosprezar a tecnologia conquistada.


Mais um Porsche 962C com personalização diferente. A princípio, a diferença entre esses Porsches da IMSA e os que disputaram o Mundial são alterações aerodinâmicas, uma tomada de ar logo após a cabine.


Essa é uma Nissan R89C utilizada em 1989.


Outra Nissan R89C, essa utilizada em 1990.

O motor possante de bom desempenho que equipam as 02 versões da Nissan 787B, 22.000rpm, foi mantido. Entre as novidades anunciadas para esses lançamentos é a o percentual de durabilidade ampliado para toda parte traseira e também os retrovisores, os quais são industrializados tendo como material a borracha em substituição ao plástico, fator que por si só os torna ainda mais resistentes, barateando a manutenção. Até o presente instante, somente neste site está disponível para Pré venda.

Parece definitivo que a MR Slot cars Canadense abandonou definitivamente as 04 carrocerias diferentes da Toyota 88C, Kit na cor branca e 03 personalizações, conforme propalamos em nosso Blog em 02/04 do ano passado, confira clicando aqui.

Originalmente em inglês.

No site da MR Slot cars não há nenhuma nota informando sobre esses novos  Replicamodelos de Fenda.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário