Automodelismo de Fenda - CARRERA lança Ferrari 458 GT2 e confirma em sua aposta nos carros da CANAM para contentar o consumidor dos EUA.


Aproveitando-se do contrato de exclusividade com a marca do Cavalinho Rompante, essas são as 02 versões para a edição da Ferrari 458 Itália GT2 da fabrica com sede na Áustria e com a maior parte de sua produção na China, CARRERA, conforme artigo que postamos aqui anteriormente com vídeo de sua linha de produção.


Essas são Réplicas dos famosos Protótipos que disputavam as provas entre os Estados Unidos e o Canadá, denominadas pelas siglas do 02 países da América do Norte, CANAM.

Sem o Mundial então denominado de Marcas, algumas equipes foram atraídas para um promissor mercado de consumo, inclusive a própria industria alemã e tradicionalíssima entre os protótipos, a Porsche, que desenvolveu alguns carros para essas competições.

Restrito a provas disputadas durante o dia ou ainda com perfeita iluminação de diorama para a pista que sediar uma corrida desses carangos de Replicamodelismo de Fenda, a CARRERA lançou os Lola  Can Am T 222. O modelo na cor branca predominante já se encontra a venda ao custo sem taxas de postagem e demais emolumentos, U$D 46,99(quarenta e seis dólares e noventa e nove centavos) da moeda americana na http://www.hotslots132.com/carrera-digital-132-slot-cars-lola-t222-30550-p-9845.html.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário