Automodelismo de Fenda - Vamos em instantes acompanhar a prova de encerramento do Campeonato Brasiliense de Replicamoselismo, hoje, sábado, 17/12/2011.

Ao que tudo indica uma verdadeira delegação goiana vai aportar no Distrito Federal para disputar a última etapa do Campeonato Brasiliense de Autorama de Réplicas SCX com restrições a alguns modelos para que se viabilizasse a competição em se tratando de parcos investimentos por parte dos pilotos.

Não sei muito sobre a pista, exceto que é de madeira e tem 08 fendas. Outro dado que reputo como importante, essa pista foi de um comerciante de Brasília, que preferiu vender aos praticantes que se cotizaram e mantem a pista com contribuições mensais, provas oficiais e amistosas.

Vou exclusivamente para fazer artigo para o Blog, em compensação o Antônio Fernando Curado - Q Jím, Sílvio Neto - Homer Simpson, André Fleury - Dick Vigarista, Fábio Passáglia - Fabím, Francisco Ávila - Chiquím, já confirmaram presença. Minha intenção também é aproximar os amantes dessa modalidade de esportes, uma vez que, se pretende promover o 1º Campeonato Brasileiro de SCX Digital em Goiânia, em maio do próximo ano, pode ser prova de velocidade ou ainda longa duração - Endurance; com 02 Shoppings Centers com possibilidades de sediar esse evento, antecipo até que estamos em conversações adiantadas com uma marca de cervejaria e refrigerantes como patrocinador oficial, além de lojas de material esportivo para patrocinarem as equipes.

A expectativa é grande para o desempenho dos goianos. A noite divulgo a matéria.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário