Maurízio Ferrari, executivo da Slot.It enumerou as diferenças deste modelo brilhante em plásticidade que dá consistência a nova era dos carros voltados para competição e enumerou assim:
1 - 0,5 Deslocamento do motor mount;
2 - 16,5 milímetros rodas de diâmetro;
3 - EVO6 frame, mudou o lado em relação ao chassis Jaguar anterior para evitar qualquer interferência com o corpo;
4 - cockpit novo: iluminada, e classificou maior, a fim de evitar a interferência com a carcaça do motor;
5 - Corpo: redesenhou o suporte do lado de quadros, para uma perfeita coplanaridade;
6 - captador blade Avançado e
7 - inclui sob a base da caixa, o "consumo iluminada e asa de ar de corrida para chegar a um peso entre 19 e 20g. Um totalmente novo Jaguar.
A marca italiana já lançou até o Jaguar XJR09, mas este modelo é o segundo da geração iniciada pelo Toyota 88C, ambos da categoria Grupo C, voltados exclusivamente para a competição.
Quem quiser ter mais opção de fotos, clique nesse link do Itália Slot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário