Automodelismo de Fenda - Apelido que virou referência nacional, Homer Simpson


O amigo Sílvio Neto é um Automodelista de Fenda das antigas, colecionador e ainda pinta carrocerias, com maior inserção entre os chamados Speed, bolhas.

Durante as etapas iniciais do 1º Campeonato Goiano de Réplica de SCX com motores RX 42 - B, o qual não foi concluído também pelo fechamento da pista, pediram para que prestasse atenção como o SN se parecia com o personagem do desenho animado Homer Simpson, lógico que o comentário veio da Tchurma da Derrubação, pior que não me recordo de quem fez essa observação e citar o nome dos candidatos ao feito envolveria quase que 100% dos participantes, exceto eu.

No Blog da Mister Jack o apelido se consagrou com os resultados de pista classificando-se para a série denominada de play off final, envolvendo os melhores classificados nos 4 torneios seletivos, já na competição de abertura. Recentemente, quando acompanhou ao Fábio Passáglia - Fábim e o Fernando Antônio Curado - Q - Jím até Americana, São Paulo, para competirem no Brasileiro SCX com motores de 25.000rpm, de olhar os colegas paulistas sabiam definir quem era o Homer Simpson.

Ao irem a Brasília disputar uma etapa do Brasiliense de Réplicas, novamente o apelido que o consagrou tornou o Homer Simpson ainda mais popular.

Pesquisando, deparei com essa personificação de um NSR Mosler, com a imagem do nosso velho e bom Homer Simpson. Repassei ao Sílvio Neto por imeiú as imagens postadas, logo acima, e ele está disposto a fazer duas Kúbãozão com a pintura de seu apelido no teto, sei que vai ficar show de bola.

Além de homenagear nosso amigo espanhol, JORDI, o autor da pintura na carroceria e também do excelente blog que serviu de fonte, legenda abaixo das fotos; aproveito para fazer referência ao Sílvio Neto, nosso Homer Simpson que é também o gestor do Blog autoramagyn.blogspot.com.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário