Automodelismo de Fenda - Brasileiro de Slot.It Endurance será neste final de semana em Piracicaba - SP. Equipe Goiana embarcará amanhã.


Começa amanhã os treinos livres para a prova inaugural do 1º Campeonato Brasileiro de Slot.It Endurance, prova de longa duração, na cidade de Piracicaba - SP, na Espaço Fórmula do amigo Fernando José F. Bueno. A organização da prova de 24h tem a assinatura da ORGCAR, entidade paulista que gere tudo que envolva o Autorama de Réplicas com enorme sucesso, servindo de parâmetro para todo o Brasil.

A inscrição de cada uma das 08 equipes participantes é no valor de R$1.000,00(mil reais), mas além das camisetas para os competidores, jantar ou coquetel de confraternização, as equipes receberam uma Toyota 88C da marca italiana que já é comercializada em 03 edições, iluminação para a parte da corrida disputada na penumbra, único imã, 02 jogos de pneus de silicone da marca DFP na medida de 18,88mm; além de 02 motores originais NSR Shark de 25.000 rpm, mais um de reserva que só poderá ser utilizado em caso de quebra dos outros 02.

As versões disponíveis na Europa do Slot.It Toyota 88C, a primeira é o Kit com a carroceria branca para personalização, custo de U$D 49,99(quarenta e nove dólares e noventa e nove cents) mais encargos; e as outras 02 estão logo abaixo, ainda em Pré venda na América do Norte ao preço de U$D 59,99(cinquenta e nove dólares e noventa e nove centavos) também com o chip digitalizador para Scalextric, já a última não tem mais em estoque na loja preferida por quem compra no cartão pelo exterior: http://www.hotslots132.com/



A equipe goiana, Ionic vai embarcar somente amanhã e treinará pela manhã do sábado, com a tomada de tempo marcada para as 13h, largada as 14h, Vistória Técnica as 12h e 05'. Os componentes são os representantes da família Passáglia, Fábio - Fabím e o Andre - Dedé, respectivamente pai e filho; Cristiano Vaz - Kitty, André Fleury e Wilton Lázaro. O Fabím e o Kitty tem experiência internacional, já que no inicio do ano disputaram a prova de abertura do Europeu de Slot.It Grupo C, no norte da Itália. Dedé tem credenciais especialíssimas como piloto que excede no Automodelismo de Fenda Digital SCX goiano e deve ser um dos mais jovens entre os Replicamodelistas de Fenda a competir nesse Brasileiro, mas tudo será novidade, correr com uma Réplica recém chegada ao Brasil e com motor mais potente que o original, geralmente o Slot.It vem com 21.500 rpm, que serão substituídos pelos Shark da NSR de 25.000.

As equipes inscritas podem ter o mínimo de 05 e máximo de 08 pilotos.


Enorê Brião Bragança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário